Em 23 de janeiro de 2019, Bruno Henrique assinou contrato e tornou-se atleta do Flamengo. O resto é história: 163 jogos, 76 gols, 38 assistências e nove títulos do Rei da América vestindo o Manto. Nas redes sociais, o camisa 27 comemorou os três anos da "escolha que transformou sua vida e carreira".
- Há 3 anos eu fazia uma escolha que transformaria minha vida e minha carreira. Há 3 anos eu assinava meu contrato e me tornava jogador do Flamengo. Foi o melhor que poderia ter me acontecido. Obrigado, Mengão e Nação, por tudo o que me deram e por tudo o que construímos juntos!
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
Aos 31 anos, Bruno Henrique inicia mais uma temporada como um dos nomes de destaque do Flamengo. O camisa 27 está participando da pré-temporada, no Ninho do Urubu, sob o comando de Paulo Sousa há duas semanas. O técnico português fez elogios ao BH, mas também indicou que dará mais minutos a Pedro, não descartando utilizar um trio de atacantes com Gabigol.
Quando chegou ao Flamengo, vindo do Santos, Bruno Henrique assinou até o fim de 2021. Contudo, no início de 2020, após os títulos do Brasileirão e da Libertadores, o atacante renovou até dezembro de 2023, atual vínculo de BH.