Com dois gols de Bruno Henrique, o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Maracanã, em partida válida pela ida da semifinal da Libertadores. Após o confronto, o atacante comemorou o resultado, mas projetou o jogo da volta e afirmou que espera um duelo difícil.
> Flamengo pede não reconhecimento de recurso contra liminar de público
- Fizemos um resultado muito bom, sabemos que jogar lá em Guayaquil é muito difícil. Então, a gente não vai para lá pensando nos dois gols que a gente fez, a gente vai para lá para poder jogar. É claro que fizemos esse resultado, a gente não pode esquecer disso, mas lá a gente vai para jogar e fazer o nosso melhor como a gente fez aqui hoje - disse à ESPN.
> Veja a tabela da Libertadores
Bruno Henrique ainda foi questionado se a Libertadores é uma competição que lhe deixa mais motivado. O camisa 27 garantiu que sempre entra para dar o melhor em todos os campeonatos que disputa e destacou que continuará o trabalho para ajudar o Flamengo.
- Não, todas as competições que eu entro é sempre para dar o meu melhor. Eu sou agraciado na Libertadores, fico muito feliz. Isso é, em parte, fruto do meu trabalho. Espero continuar trabalhando, dando o meu melhor no Flamengo e ajudando a equipe - disse ao SBT.
Agora, o Flamengo vira a chave para o Brasileirão. O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo, às 11h, contra o América-MG, no Independência. A partida é válida pela 22ª rodada da competição e terá transmissão em tempo real do LANCE!.