Bruno Henrique, do Flamengo, vai jogar o Mundial de Clubes?
Atacante está com a delegação rubro-negra no Marrocos e surpreende torcedores
A presença de Bruno Henrique entre os relacionados para viajar ao Mundial de Clubes chamou a atenção dos torcedores. Ídolo do Flamengo, o atacante se recupera de uma grave lesão no joelho direito, sofrida em junho de 2022. Portanto, ele não atuará com a camisa do clube na competição e, assim como o jovem Victor Hugo, que também se recupera de contusão, marca presença no Marrocos para apoiar os seus companheiros.
Bruno Henrique já havia sido relacionado para a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no último sábado. O mesmo aconteceu na final da Libertadores de 2022, contra o Athletico-PR, que garantiu a vaga do Flamengo no Mundial.
+ Prêmio Brasil Olímpico: Alison dos Santos e Rebeca Andrade são eleitos os 'Atletas do Ano'
Em duelo contra o Cuiabá, válido pela 12ª rodada da última edição do Brasileirão, o camisa 27 sofreu lesão multiligamentar no joelho direito. Desde então, ele se recupera e segue as previsões estabelecidas pelo departamento médico do clube.
O Flamengo enfrenta o Al Hilal, da Arábia Saudita, na semifinal do Mundial de Clubes. O confronto ocorre nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio Ibn Batouta. Realizada no Marrocos, a competição conta, também, com a semifinal entre Real Madrid e Al Ahly do outro lado da chave.