O torcedor Flamengo está vivendo um sonho. Depois de 38 anos, e em grande estilo, o clube está de volta a uma decisão de Libertadores. Fundamental para a goleada por 5 a 0 sobre o Grêmio, nesta quarta-feira, Bruno Henrique foi só elogios a Jorge Jesus. Autor do primeiro gol da partida com participação decisiva para outro, o atacante destacou o 'Mister' como fonte de inspiração de uma Rubro-negro imparável.
- É um cara que chegou e entendeu o que é ser Flamengo. É muito dedicado a tudo que ele faz, mesmo ganhando de cinco ele pede para a gente jogar futebol, desfrutar. A palavra que ele fala é desfrutar. Ter alegria e prazer de jogar futebol. Ele diz que, jogando pelo Flamengo, temos que ter isso - disse.
APLAUSOS PARA A TORCIDA E DUELO CONTRA O RIVER PLATE
A presença de quase 70 mil torcedores no Maracanã tornou a classificação ainda mais emblemática. A nação rubro-negra, que recebeu os jogadores com mosaico e apoiou muito durante os 90 minutos, recebeu os aplausos de Bruno Henrique.
- Humildade e trabalho são as palavras que eu posso usar para descrever hoje. E o carinho do torcedor com a gente é nítido. Eles são o nosso 12º jogador. São muitos importantes para gente e são merecedores dessa festa. Estão todos de parabéns pela vitória - disse o camisa 27, que já projeta o confronto com o River Plate, em Santiago, no dia 23 de novembro.
- Vimos o jogo deles (contra o Boca Juniors), sabemos que será um jogo difícil. É o atual campeão da Libertadores. Tenho certeza que o Mister, como sempre tem feito, vai nos preparar para cada detalhe do River Plate para, no dia 23, fazermos uma grande partida.