O clima esquentou em novo protesto de torcedores do Flamengo, na noite desta sexta-feira. Segundo imagens divulgadas pelo 'Esporte Interativo', um grupo de rubro-negros foi até o aeroporto cobrar os jogadores do clube no embarque para Fortaleza, onde o Fla enfrenta o Ceará no domingo, pelo Brasileirão. Por pouco não houve agressão aos atletas.
Cobrando raça, os torcedores chegaram a colocar o dedo na cara dos jogadores enquanto eles entravam no saguão. Além disso, jogaram pipoca nos atletas. O mais cobrado foi Diego, que foi muito xingado. Alguns torcedores partiram para cima do meia e os seguranças precisaram intervir e escoltá-lo para evitar o pior.
A manifestação ainda deixou estragos no aeroporto. Além da sujeira com a pipoca que jogaram nos jogadores, alguns vidros foram quebrados.
A torcida do Flamengo está protestando por conta da fase do time desde a delegação voltou de Bogotá, após o empate em 1 a 1 contra o Santa Fé, pela Libertadores. Na tarde desta sexta-feira, torcedores colocaram duas faixas de protesto contra diretoria e jogadores no Ninho do Urubu.
DESEMBARQUE TAMBÉM É TENSO
A chegada em Fortaleza também não foi nada amistosa. A torcida que estava no aeroporto para recepcionar o elenco também protestou. Sob gritos de "Time sem vergonha" e ainda mais pipoca jogada nos atletas, o grupo seguiu para o hotel em silêncio. O principal alvo voltou a ser o meia Diego.