O CSKA, da Rússia, aumentou a proposta por Lorran, do Flamengo. Os russos, que anteriormente ofereceram 5 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões), subiram as cifras para 8 milhões de euros (R$ 50 milhões) pelo Garoto do Ninho. A diretoria rubro-negra analisa a oferta. O jogador vê o negócio com bons olhos.
➡️ ‘É muito difícil falar não para o Mengão’, diz Juninho, reforço para a temporada
O novo valor é por 80% dos direitos econômicos do atleta de 18 anos, segundo o jornalista Venê Casagrande. Anteriormente, a oferta foi por 100%.
Divisão dos direitos de Lorran
O Flamengo é dono de 70% dos direitos econômicos do meia-atacante. Já o Madureira, clube do subúrbio carioca, tem 30%. Assim, dirigentes dos clubes conversam pela divisão dos valores caso o negócio tenha um desfecho positivo.
Lorran no grupo alternativo do Flamengo
Enquanto o elenco principal do Flamengo realizou pré-temporada nos Estados Unidos, outros atletas ficaram no Brasil para os primeiros compromissos do Campeonato Carioca. Lorran foi um deles. Ele enfrentou Boavista, Madureira e Nova Iguaçu, todos como titular.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
Números de Lorran pelo Flamengo
No profissional desde 2023, Lorran já disputou 34 jogos com a camisa rubro-negra (17 vitórias, 8 empates e 9 derrotas), e marcou dois gols. O meia, aliás, é o jogador mais jovem a marcar pelo time carioca, com 16 anos (na época).
Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real