Com a moral recuperada após vencer o Coritiba neste sábado, o Flamengo volta as atenções para a disputa da Libertadores. Na tarde deste domingo, a delegação rubro-negra embarcou rumo a Buenos Aires, onde encara o Racing, na terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final.
+ Confira o chaveamento da Libertadores
Antes de chegar ao aeroporto internacional Tom Jobim, o elenco se apresentou em um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. No local, os jogadores e o técnico Rogério Ceni receberam apoio de torcedores antes da partida decisiva pela Libertadores.
Entre as novidades da delegação, estão Filipe Luís e Gabigol, que se recuperaram de lesões na coxa. Esta será a primeira partida que o técnico Rogério Ceni poderá contar com o lateral-esquerdo titular. Apenas Pedro, Rodrigo Caio e Thiago Maia, lesionados, ficam no Rio de Janeiro.
O Flamengo viaja em voo fretado e treina na tarde de segunda-feira, em Buenos Aires, no CT do Boca Juniors. A partida contra o Racing está marcada para terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio El Cilindro.