Com Barbieri no comando, Fla estreia confiante no BR-18 diante do Vitória

Diego Alves deixa queda no Estadual para trás, cita recuperação da confiança do elenco nas semanas livres e projeta uma temporada vitoriosa no Rubro-Negro<br>

imagem cameraDiego Alves mostrou confiança em bom resultado do Flamengo em Salvador (Gilvan de Souza / Flamengo)
Avatar
Lance!
Salvador (AB)
Dia 13/04/2018
17:09
Atualizado em 14/04/2018
09:04
Compartilhar

Às 19h deste sábado, no Barradão, o Campeonato Brasileiro começará para o Flamengo, que encara o Vitória, em Salvador, na estreia. O clube da Gávea não vive o momento mais tranquilo, com a direção pressionada pela definição do técnico  após a saída de Carpegiani e a cobrança por um título de expressão.

Dentro do elenco, por sua vez, o clima segue de confiança em um ano vitorioso.

- Esse tempo com o Maurício (Barbieri, auxiliar e interino) conseguimos voltar com aquela confiança que, às vezes, fica um pouco em dúvida após a saída do Carioca. Estamos contentes, confiantes e esperamos fazer uma boa estreia e voltar com os três pontos - declarou Diego Alves, camisa 1 do Flamengo.

A queda no Estadual, com derrota para o Botafogo, teve consequências, como a demissão de seis profissionais no departamento de futebol. Assim, o auxiliar Barbieri assumiu o comando interinamente das atividades no dia 29 de março. De lá para cá, os treinos intensos e com métodos atuais agradou aos jogadores.

Para Diego Alves, as duas semanas de preparação foram muito proveitosas e o objetivo é mostrar isso nos próximos desafios do Fla no Brasileiro e na Liberta.

- Estamos vivendo outro momento, começando agora o Brasileirão. O que importa será o que fizermos dentro de campo e conquistarmos durante a temporada. Estamos focados em começar o Brasileiro bem, fazer sete pontos no primeiro turno da Libertadores e ter uma ótima semana - projetou o goleiro, já de olho na partida de quarta, contra o Santa Fe, da Colômbia, pela Copa.

Siga o Lance! no Google News