Um duelo que movimenta os bastidores e requer uma preparação especial. Para receber os mais de 60 mil torcedores aguardados no Maracanã, a Prefeitura do Rio anunciou um esquema distinto de trânsito e segurança para a partida entre Flamengo e Atlético-MG, nesta quarta-feira, a partir das 21h30.
+ Wendel na mira do Fla: veja sul-americanos vinculados a clubes de Rússia e Ucrânia
Para facilitar a chegada dos torcedores ao estádio e o controle da equipe de segurança, diversas vias no entorno do estádio serão interditadas das 17h30 às 1h30.
As condições do trânsito serão monitoradas quanto a eventuais impactos e os tempos semafóricos serão ajustados para melhorar a fluidez nas rotas alternativas e nos principais corredores de tráfego da região.
A operação de trânsito contará com 70 pessoas, entre agentes da Guarda Municipal, CET-Rio e contratados, dez veículos operacionais e 12 motocicletas. Também serão utilizados dez painéis de mensagens variáveis que informarão sobre os horários dos fechamentos e as rotas alternativas.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão e simule os resultados
Ruas interditadas:
– Rua Professor Eurico Rabelo;
– Rua Visconde de Itamarati (entre as ruas São Francisco Xavier e Professor Eurico Rabelo);
– Rua Isidro de Figueiredo;
– Rua Conselheiro Olegário;
– Rua Artur Menezes;
– Rua Mata Machado (entre a Avenida Paula Sousa e a Avenida Maracanã);
– Avenida Maracanã, em ambos os sentidos (entre a Rua São Francisco Xavier e a Avenida Presidente Castelo Branco);
– Avenida Presidente Castelo Branco/Radial Oeste, sentido Centro, (entre a Rua São Francisco Xavier e a Avenida Maracanã);
– Viaduto Oduvaldo Cozzi, nos acessos à Avenida Maracanã.
– Avenida Professor Manoel de Abreu, sentido Praça da Bandeira, (entre a Rua Dona Zulmira e a Avenida Presidente Castelo Branco).