O técnico Dorival Júnior pode ter problemas no setor ofensivo para a partida contra o Atlético-PR, sábado, no Maracanã, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Em treinamento na manhã desta quinta-feira, no CT Ninho do Urubu, o atacante Marlos Moreno sentiu um incômodo no púbis e o também atacante Vitinho teve uma entorse no tornozelo esquerdo. Os dois já iniciaram tratamento.
Para o setor, caso eles não tenham condições de atuar diante do Furacão, Dorival tem à disposição Berrío e Geuvânio.
Sem poder contar com o volante Cuéllar, suspenso, o treinador testou Arão como jogador à frente da zaga e, depois, colocou Piris. No começo das atividades, a equipe foi: Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Arão, Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Uribe. Rodinei e Trauco também tiveram chances nas vagas de Pará e Renê, respectivamente.
Vale lembrar que o zagueiro Réver ainda se recupera de uma entorse no tornozelo direito, que fez o jogador se desfalque contra o Cruzeiro, no último domingo.
O contrato de empréstimo Marlos Moreno junto ao Manchester City, da Inglaterra, vai até o fim deste ano.
O jogo deste sábado marcará a despedida do meia Lucas Paquetá do Flamengo. Criado na Gávea, ele foi vendido ao Milan, da Itália, e se apresentará ao novo clube após o término do Brasileiro.