Convidado por Gabigol, Neymar foi ao Maracanã e torceu na vitória do Flamengo sobre o Grêmio, pelo Brasileirão. Ambos os jogadores surgiram na Vila Belmiro e possuem um carinho mútuo além do futebol.
➡ Clique para assinar o Premiere por 30 dias grátis!
Nesta semana, o craque do Al Hilal publicou uma foto nas redes sociais vestindo a camisa do Rubro-Negro entregue pelo atacante da equipe de Tite. O fato despertou muito alvoroço sobre uma possível contratação do astro pelo clube carioca.
Com contrato até junho de 2025 com o Al Hilal, Neymar pode aterrissar no Rio de Janeiro na próxima temporada para vestir a camisa do Flamengo. E isso poderia culminar na permanência de Gabigol no clube, visto que o camisa 99 pode ser peça chave nesse meio de campo.
A dupla tem a chance de reeditar uma parceria de Seleção Brasileira, principalmente entre junho de 2021 a janeiro de 2022. Sempre sob comando de Tite, que deixou a Amarelinha somente ao fim da Copa do Mundo do Qatar.
Outro ponto é que Neymar sempre gostou de estar rodeado de "amigos da bola" em suas equipes. No Paris Saint-Germain, o craque foi um dos responsáveis pela chegada de Lionel Messi. Não é impossível pensar que o atacante também trabalhe pela continuidade de Gabigol no elenco do Flamengo para 2025.
Nesse momento, a diretoria do Rubro-Negro aguarda o julgamento no CAS do suposto caso de fraude em exame antidoping de seu atacante para depois pensar no futuro do atleta. Enquanto isso, a relação com o craque brasileiro se estreita nos bastidores com visitas ao vestiário e brincadeiras com dirigentes.