Conversa por renovação do Mister fica para depois da estreia na Liberta
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz reforça interesse do clube em prorrogar o vínculo do técnico português, afirmando ter chegado a hora de uma definição
O Flamengo estreia na Copa Libertadores nesta quarta-feira, às 21h30, diante do Junior Barranquilla. Após a partida na Colômbia, as atenções da direção do clube estarão, enfim, voltadas para as negociações pela prorrogação do contrato de Jorge Jesus, afirmou o vice-presidente de futebol Marcos Braz.
De acordo com o dirigente, que atendeu a imprensa após a vitória por 4 a 1 sobre a Cabofriense, neste sábado, o Flamengo tem ciência do que deseja e conta com a boa relação com o treinador para chegar ao acordo desejado.
- A partir do jogo de estreia da Libertadores vamos conversar sobre isso. Faltam 90 dias para o término do contrato dele. A relação é boa. Só que agora está começando a ter que ter uma decisão em relação a isso. O Flamengo está muito tranquilo no que quer, Jorge Jesus sempre se diz no Brasil, no Flamengo e vamos aguardar se há um bom desfecho para o Flamengo e para o Jorge.
A contagem regressiva já foi iniciada. A partir deste domingo, são 91 dias até o fim do atual contrato de Jorge Jesus com o Flamengo, válido até 31 de maio. O português, contratado em junho de 2019, soma 47 jogos no comando do Fla: 34 vitórias, nove empates e quatro derrotas, com 108 gols pró e 43 gols contra.
Em sua passagem pelo Brasil, o Mister já conquistou os títulos do Brasileirão, Libertadores, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara.