Cotado para ser titular do Flamengo diante do América-MG, Allan tenta abrir caminhos para a força ofensiva da equipe
Camisa 21 se empenha para ajudar o Rubro-Negro a deslanchar neste sábado (22), no Maracanã, às 16h
- Matéria
- Mais Notícias
O confronto do Flamengo com o América-MG trará um desafio ainda mais peculiar para Allan. Pela primeira vez desde que chegou à Gávea, o jogador de 26 anos iniciará a partida como titular.
Devido às ausências de Erick Pulgar, lesionado, e Luiz Araújo, que cumpre suspensão pelo cartão vermelho recebido no clássico diante do Fluminense, o meio-campista terá o desafio de manter a consistência do meio de campo diante de um adversário que chega como franco-atirador. Além disso, caberá ao atleta mostrar sua capacidade de atuar de maneira impetuosa, engatando jogadas com naturalidade e sempre de olho na área adversária.
+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Mengão!
Sua chegada à equipe titular acontece em um momento no qual o Flamengo tenta caminhos para conseguir vitórias de maneira convincente. A perspicácia de Allan, que chama a atenção por sua saída de bola limpa e trocas de passes rápidas será crucial. Principalmente ao encontrar Gerson, Everton Ribeiro ou Arrascaeta.
Em uma formação com três volantes, na qual atuará com Victor Hugo ao seu lado e tendo Gerson mais adiantado, o camisa 21 surge como o ideal para levar o Flamengo a, gradualmente, garantir sua força ofensiva. E o atleta vem demonstrando, nos minutos nos quais atuou diante do Athletico-PR e Fluminense, que não falta dedicação em campo.
Cabe a Allan comprovar seu ímpeto nesta chance de ser titular e lutar por um lugar entre os principais jogadores do Flamengo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias