Cuéllar cita questões pessoais em saída do Flamengo: ‘Espero um dia voltar’
Clube da Gávea publicou pronunciamento do jogador, vendido ao Al-Hilal nesta sexta
- Matéria
- Mais Notícias
Com a confirmação de sua transferência para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, Gustavo Cuéllar manifestou-se, através das redes sociais do Flamengo, para despedir-se da Nação. Em vídeo, o atleta afirma que encerrou o ciclo na Gávea de forma antecipada por "questões pessoais", mas diz querer retornar um dia.
- Hoje chega ao fim o meu ciclo no Flamengo. Infelizmente, por questões pessoais, esse ciclo foi antecipado. Foi uma decisão difícil da minha parte, mas tive que tomá-la, pois não poderia mais ficar. Criei um amor por este clube, deixo amigos aqui e pessoas que participaram diretamente da minha vida. Espero voltar um dia - afirma Gustavo Cuéllar, ex-jogador do Flamengo.
Com multa rescisória estipulada em 70 milhões de euros (cerca de R$ 312 milhões) e negociado por uma quantia na casa dos 8 milhões de euros (R$ 36 milhões), Cuéllar deixa o Fla após 171 partidas e dois gols marcados. Ele chegou ao Rio em um ano no qual a promessa era de um clube mais agressivo no mercado, sendo o nono jogador a ser contratado no início de 2016.
Contra o Internacional, na última quarta-feira, entrou em campo pela última vez, ajudando a equipe de Jorge Jesus a avançar às semifinais da Libertadores, depois de um período de afastamento por conta do imbróglio nas negociações.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias