Mais um jogador do Flamengo estará no amistoso entre o Brasil e Colômbia, que acontece na próxima quarta-feira, no estádio Nilton Santos. O colombiano Cuéllar foi convocado por José Pekérman para defender as cores do seu país no jogo que irá ajudar as famílias das vítimas da tragédia envolvendo o avião da Chapecoense.
Pelo Brasil, quatro atletas estão na lista de Tite para o amistoso. Alex Muralha, Jorge, Willian Arão e Diego foram chamados pelo comandante para vestir a Amarelinha.
Zé Ricardo já havia comentado após a lista de Tite sobre a possibilidade de perder atletas para as suas seleções. Além do colombiano e dos brasileiros, os peruanos Guerrero e Trauco sempre estão sendo lembrados para defender as cores de seu país.
- Todas as grandes equipes têm esse risco. A presença de jogadores sul-americanos é uma realidade. Não só o Flamengo, mas outras equipes passarão por isso. Nosso papel é prospectar o grupo todo e dar condição ao elenco, para que os jogadores possam estar preparados para eventuais ausências - disse Zé Ricardo.