Após vencer o Botafogo por 1 a 0 no Nilton Santos, o Flamengo começou os preparativos para a semifinal da Libertadores, contra o Vélez, com uma boa notícia. Em evolução de quadro leve de hepatite, David Luiz participou do treino desta segunda no Ninho do Urubu e será relacionado para a viagem a Buenos Aires.
+ ATUAÇÕES: Pedro tem noite de garçom, Vidal é decisivo no triunfo do Flamengo sobre o Botafogo
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo LANCE!.
Enquanto os atletas que iniciaram o duelo pelo Brasileirão fizeram trabalhos regenerativos, os demais foram a campo para um trabalho técnico sob o comando de Dorival Júnior. Além de David Luiz, outros titulares estavam presentes na atividade.
A má notícia fica por conta de Marinho. O atacante segue com quadro de febre, não participou do treino e seguirá em recuperação no Rio de Janeiro. Ele se junta a Rodrigo Caio e Bruno Henrique como desfalques para o duelo decisivo.
Dessa forma, o Fla deve ir a campo com: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.
A delegação do Flamengo embarca para a Argentina nesta tarde e finaliza a preparação em treino no CT do Boca Juniors, na terça-feira. A primeira semi da Libertadores contra o Vélez está marcada para as 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, no José Amalfitani.