Defensor e atacante do Audax projetam estreia contra o Flamengo: ‘Como se fosse o último jogo da minha vida’

O lateral-direito Lucas Mota, remanescente da campanha de 2022, está à disposição do técnico Julio Lopes para a estreia do Campeonato Carioca, assim como o jovem Emerson Urso

Escrito por

O Audax terá a difícil missão de estrear no Campeonato Carioca diante do favorito Flamengo. A partida, adiantada pela quinta rodada da Taça Guanabara, será nesta quinta, às 21h30, no Maracanã. O Rubro-Negro não entrará com o elenco principal, fato que não diminui o entusiasmo de jogadores como Lucas Mota. O lateral-direito, que já disputou o Estadual pelo Audax em 2022, avaliou o confronto com o Flamengo.

- É um jogo que todos os atletas querem jogar, por todas as circunstâncias, por ser contra o Flamengo, no Maracanã, é uma partida diferente. Então, será um confronto muito especial para mim. Estou muito preparado, levando como se fosse o último jogo da minha vida. A expectativa é que possamos ter um grande desempenho e vamos buscar um resultado positivo. Sabemos da dificuldade, por conta da qualidade do Flamengo, que todos conhecem, mas queremos iniciar o Carioca com o pé direito também. - relatou.

No setor ofensivo, quem está ansioso pelo início do Estadual é Emerson Urso. Aos 21 anos, o atacante, que tem passagem pelas divisões de base do Corinthians e do Vasco e disputou a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, comemora a possível estreia no Campeonato Carioca.

- Muito feliz por poder disputar um campeonato importante como o Carioca. É um salto importante para a minha carreira. Nossa tabela é bem complicada, jogando contra gigantes nas três primeiras partidas, mas é também uma oportunidade de causar um boa impressão e começar bem o campeonato - analisou Urso, referindo-se às partidas contra o Fla, Botafogo e Vasco em sequência.

Siga o Lance! no Google News