Delegação do Fla encara protesto no embarque para a Colômbia

Um grupo de torcedores foi até o aeroporto para protestar. Eduardo Bandeira de Mello, Willian Arão, Jonas e Barbieri foram os mais visados pelo grupo

Escrito por

Na manhã desta segunda feira a delegação do Flamengo iniciou a viagem para Bogotá, onde enfrenta o Santa Fé pela quarta rodada da Libertadores na próxima quarta-feira, às 21h45. No entanto, apesar da vitória no último sábado,  contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, o embarque do elenco não foi o dos mais calmos. Um grupo de torcedores foi até o aeroporto protestar contra a delegação.

Um dos mais atingidos foi o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que teve de ser escoltado por seguranças para entrar no avião. Além das vaias ao mandatário do clube, que ouviu pedidos para deixar o Flamengo, os torcedores hostilizaram também alguns jogadores, como Willian Arão e Jonas, e parte da comissão técnica, como o treinador Mauricio Barbieri.

O clube se manifestou sobre o ocorrido atráves da assessoria de imprensa:

- O time respeita o direito dos torcedores se expressarem, mas lamenta o ocorrido. E entende que cinco ou seis pessoas não representam toda torcida flamenguista.


Siga o Lance! no Google News