Desejo do Flamengo é renovar com Jorge Jesus até 2021, afirma Landim
Contrato do técnico português é válido até maio e renovação é prioridade na Gávea
Depois de acertar a permanência de Gabriel Barbosa, renovar os contratos de Everton Ribeiro e Bruno Henrique, entre outros, além de reforçar o time com seis nomes para 2020, a direção do Flamengo tem como prioridade a extensão do contrato de Jorge Jesus. Segundo o presidente Rodolfo Landim, o desejo é contar com o técnico no comando da Rubro-Negro até o fim de seu mandato.
- Jesus tem contrato até maio, nossa ideia é, pelo menos no período que eu ficar a frente do Flamengo (2021), acertar para contar com ele todo esse período - afirmou Landim em entrevista ao "No Mundo da Bola", da TV Brasil.
Rodolfo Landim foi eleito presidente do Flamengo em dezembro de 2018, tomando posse no mês seguinte. Em seu primeiro ano a frente do clube, o mandatário comemorou os títulos do Carioca, do Brasileirão e da Copa Libertadores - os dois últimos com Jorge Jesus dirigindo a equipe da Gávea.
Desde que retornou das férias em Portugal, retornando ao dia a dia no Ninho do Urubu no dia 20 de janeiro, o Mister tem dito - ao ser questionado sobre a respectiva questão contratual - que o acerto será concluído "na hora certa".