Diego parabeniza arbitragem do clássico e diz que reclamação do Flu não vai incomodar

Segundo o meia rubro-negro, juiz Sandro Meira Ricci foi feliz em anular o gol do zagueiro Henrique, que estava mesmo ilegal. Ele diz que não condena reação do Tricolor

Escrito por

A polêmica com a arbitragem no Fla-Flu da última quinta-feira foi o assunto desta sexta-feira. Um dos destaques do Flamengo na vitória por 2 a 1, o meia Diego elogiou a atitude do juiz Sandro Meira Ricci, que no final de toda confusão anulou o gol de Henrique, que seria o de empate do Tricolor. 

- A certeza que anularam certamente e depois por algum motivo, o juiz decidiu mudar. Foi conturbado, mas eles estão de parabéns. Nenhum de nós gostaríamos de estar na pele da arbitragem, e todos têm acesso às imagens agora com smartphone. Foram felizes os árbitros - disse o meia, lembrando que o Fluminense já teve lance parecido em uma partida que venceu por 3 a 2, contra o Figueirense.

- O Fluminense pode querer conturbar, mas eles viveram isso na partida contra o Figueirense - completou.

Diego disse que não condena a revolta do Fluminense, já que futebol envolve emoção. Ele garantiu que toda a reclamação do Tricolor não vai incomodar o Flamengo no decorrer do Campeonato Brasileiro.

- Não incomoda nem vai incomodar. As pessoas vão discutir uma decisão acertada. Tanto na validação do nosso gol quanto na invalidação do gol do Fluminense, foram decisões acertadas, mas a maneira foi tumultuada como os jogadores do Fluminense pressionaram o bandeira. A reação da nossa equipe também de conversar com o árbitro. Eles acertaram, voltaram atrás da primeira decisão, que foi correta e bem clara - comentou.

Siga o Lance! no Google News