‘Diego tropeçou na bola’, diz goleiro do Bahia sobre primeiro gol do Fla
Time rubro-negro abriu o placar em lance que chamou a atenção porque o camisa 10 conseguiu finalizar sem marcação, enquanto os defensores adversários observavam
O lance do primeiro gol do Flamengo contra o Bahia, feito por Diego, na tarde deste domingo, no Maracanã, chamou a atenção pelo fato de o camisa 10 rubro-negro ter conseguido finalizar com o gol completamente vazio, enquanto os defensores do Bahia observavam - e alguns pediam impedimento. O goleiro do Tricolor baiano admitiu que foi pego de surpresa no momento da finalização, o que fez com que o meia do time da Gávea conseguisse balançar a rede com tranquilidade.
- Eu não desisti (da jogada). O Renê chutou, o Diego tropeçou na bola, não sei o que ele fez... Ele fez que ia chutar, eu fui e ele continuou - disse.
Diego apontou que, realmente, quando tentou o domínio, a bola acabou correndo mais do que o esperado, o que atrapalhou a ação do setor adversário.
- Acho que ele não esperava, a bola saiu mais longa, bateu no meu pé e ficou mais comprida. O bom é que deu certo e abrimos o placar. Acho que nós vamos colher lá na frente o que estamos plantando nesse tipo de jogos - afirmou.