Às vésperas do decisivo jogo contra o Fluminense pela Copa do Brasil, o Flamengo vive uma crise interna que balança as estruturas da Gávea e do Ninho do Urubu. Com a pressão voltada para o clube e o clássico pela frente, uma reunião será realizada entre membros da diretoria, jogadores e comissão técnica para buscar soluções.
O ambiente conturbado nos bastidores do Flamengo explodiu uma crise às vésperas do Fla-Flu que definirá uma das vagas para as quartas de final da Copa do Brasil. Com o objetivo de tentar minimizar o 'clima pesado', uma conversa franca será realizada no Ninho do Urubu para aparar as arestas e voltar o foco para a decisão nacional. A informação foi divulgada pelo jornalista Mauro Cezar e confirmada pelo LANCE!.
+ Veja tabela da Copa do Brasil
Apesar do ambiente conturbado e das críticas da torcida, o Flamengo vive o melhor momento da temporada 2023. Sob o comando de Jorge Sampaoli, o Rubro-Negro alcançou a maior invencibilidade do ano: seis jogos sem perder. Destes, foram três vitórias e três empates, entre partidas da Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.
Dois dias antes do jogo contra o Fluminense, o Flamengo segue com a preparação normal do elenco. Os treinamentos focados no clássico se iniciaram na última segunda-feira (29) e vão até a próxima quarta-feira (31). Na quinta-feira (1º de junho), dia do confronto, serão realizadas atividades específicas e de ativação muscular. A bola rola às 20h (de Brasília), no Maracanã.