Após conseguir levar a melhor sobre o Flamengo no tribunal em primeira e segunda instância, o ex-treinador do clube, Dorival Júnior conseguiu mais uma vitória em ação milionária o ex-treinador do clube, Dorival Júnior
conseguiu mais uma vitória em ação milionária contra o rubro-negro na qual cobra uma quantia perto dos R$ 11 milhões, referente à salários, direitos de imagem, férias e mais alguns outros benefícios.
De acordo com a reportagem do site GloboEsporte.com, desembargadores não aceitaram os argumentos do time da Gávea e concederam a vitória ao técnico do Santos. O rubro-negro ainda irá recorrer ao Tribunal Superior do Trabalho.
Quando perguntado sobre o caso, o diretor jurídico do Flamengo, Bernardo Accioly afirmou que clube vai até Brasília para tentar resolver a situação.
- O Flamengo, quando intimado, irá recorrer ao Tribunal Superior do Trabalho e confia na reforma da decisão - disse em entrevista ao GloboEsporte.com
Partes ainda estão distantes de acordo, mas intenção do Flamengo é de reduzir ao máximo o prejuízo com o treinador que esteve no clube em 2012, dirigindo o time na época em 37 oportunidades.