Zé elogia Corinthians e confirma estreia de Diego Alves no Flamengo
Antes do confronto contra o líder, comandante rubro-negro conversa com a imprensa no Ninho e diz não estar muito ligado a redes sociais, onde torcedores o criticam muito
O Flamengo tem um jogo muito importante no próximo domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. No Rubro-Negro, partida é tida como uma decisão e antes do confronto, o técnico Zé Ricardo fez questão de elogiar o adversário, líder da competição.
- O Corinthians uma equipe bem equilibrada, o Carille aproveitou a maneira de jogar e adicionou suas estratégias. Tem dado certo e não é atoa que estão bem no brasileiro e classificados na Sul-Americana. Temos que estar concentrados para fazer uma boa partida - disse o treinador, que confirmou a estreia de Diego Alves na meta rubro-negra.
- Sobre mudanças, vocês já sabem. Diego Alves vai no gol e se tiver outra vamos avaliar no treino de amanhã - completou.
Zé Ricardo foi perguntado sobre as cobranças dos torcedores rubro-negros na Internet, mas garantiu que não fica muito atento nas redes sociais.
- Acompanho muito pouco redes sociais. Não faço planejamento ou tomo decisão em cima disso. Tem coisa boa, mas quando a gente vê que na semana passada, depois na notícia do Ederson, muita gente brincando, como a gente vai dar atenção para tudo que se fala em rede social? Temos a nossa convicção, junto com a comissão técnica aqui que tomamos decisões. Se a gente for se limitar e tomar decisão em cima do que a torcida pensa, mas vamos ter mais de 20 milhões de escalações. Respeito todos, mas prefiro ficar alheio a tudo isso - comentou.
Por fim, o comandante lembrou do último jogo entre as equipes na Arena Corinthians (4 a 0 para a equipe paulista), quando foi expulso e garantiu que tirou ensinamentos do confronto.
- Todo jogo deixa ensinamentos. Aquele também em respeito ao nosso equilíbrio, como fui expulso, atrapalha tudo. Lá, o Corinthians é forte, mas temos que jogar. Se deixar o time deles tomar conta do jogo, eles vão aproveitar. Seguramos bem no primeiro tempo, mas tomamos o gol e sucumbimos - lembrou.