Em cobrança a Marcos Braz, torcedor pede saída de Sampaoli e Gabigol

O vice-presidente do time rubro-negro se envolveu em briga com torcedor em shopping no Rio de Janeiro

Escrito por

Antes da agressão de Marcos Braz, o torcedor faz cobranças ao vice-presidente do Flamengo, que estava dentro de uma loja em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além do membro da diretoria, o técnico Jorge Sampaoli e Gabigol foram alvos da críticas, em vídeo vazado nas redes sociais.

-Chega aí, nós é Torcida Jovem. dar um papo em tu Marcos Braz, bagulho ta maneiro não. Maior bagunça lá, ingresso caro, como a gente vai para São Paulo agora? Tem que fazer a cobrança. Ele (Marcos Braz) não vai fazer nada, não vai tomar atitude. Os caras estão cagando lá. Sampaoli quer meter o pé. Vocês vão ficar segurando o cara? Leva a sério o bagulho. 26 milhôes para você vir na pandora. A gente vai para São Paulo sem nada, sem igresso, porque a gente ama o São Paulo. Nós é povão. Aqui não é Raça, não é nada não. Aqui é Torcida Jovem, segundo pelotão. Tem que mandar o Sampaoli meter o pé, Gabigol é outro. Todo mundo que não quer jogar, tem que botar para meter o pé.

Braz se envolveu em uma briga na tarde desta terça-feira (19), com um torcedor. Marcos estava dentro de uma loja, acompanhado de sua filha, quando foi abordado por torcedores que se identificaram como membros de uma torcida organizada.

Siga o Lance! no Google News