Em crise na Liga Argentina, Vélez perde destaque para duelo com o Flamengo na Libertadores

Máximo Perrone sofreu lesão na caixa torácica e ficará um mês longe dos gramados

Escrito por

Se não bastasse a péssima fase na Liga Argentina, o Vélez tem um novo problema. Um dos principais destaques da equipe, o volante Máximo Perrone sofreu uma lesão caixa torácica e deve ficar de fora dos duelos com o Flamengo, pela semifinal da Libertadores.

+ São Paulo x Flamengo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

De acordo com o Diário Olé, o meia ficará um mês longe dos gramados para se recuperar da lesão. Vale lembrar que os jogos contra o Flamengo estão marcados para 31 de agosto, em Buenos Aires, e 7 de setembro, no Rio de Janeiro.

A lesão aconteceu no segundo tempo do empate em 1 a 1 contra o Sarmiento, na última segunda-feira, pela 15ª rodada da Liga Argentina. O jogador conseguiu seguir na partida e até marcou um golaço, mas teve o trauma constatado após exames.

Aos 19 anos, Perrone soma 30 partidas na temporada e é um dos principais jogadores do Vélez. Na atual edição da Libertadores, ele foi titular em todos os jogos na fase de grupos e no mata-mata. Seu substituto natural é o volante Santiago Cáseres, ex-Villarreal.

+ Veja mais notícias do Flamengo

Além do jovem volante, o técnico Cacique Medina pode ter outro desfalque para encarar o Flamengo. Diego Godín, veterano zagueiro ex-Atlético de Madrid e Atlético-MG, se recupera de uma tendinite e não tem volta confirmada para a próxima semana.

Siga o Lance! no Google News