Envolvente e aguerrido: Fla bate Grêmio com atuação convincente
Sem Paquetá, técnico Dorival Júnior vê Diego ser um dos melhores em campo e ajudar time rubro-negro a manter sonho de conquistar o título do Campeonato Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
Envolvente e aguerrido. Foi esse o Flamengo que se viu contra o Grêmio, na noite da última quinta-feira, no Maracanã, em uma das melhores atuações do time na temporada. Um duelo em que, praticamente tudo, deu certo para o time rubro-negro, que conquistou a merecida vitória por 2 a 0.
A zaga, que não contou com Leo Duarte, poupado, não teve muitos sustos. Se mostrou consistente e, quando necessário, soube fazer o "abafa".
O meio contou com as boas atuações de Cuéllar (novamente), Arão e Diego. O camisa 10, que foi autor do segundo gol do time rubro-negro, inclusive, foi o melhor em campo. Éverton Ribeiro e Vitinho tentaram bastante, buscaram o jogo e ajudaram na procura pelos espaços, mas pecaram no dito "último passe". O camisa 14 perdeu grande quando o jogo estava 1 a 0 ao finalizar por cima e irritou a torcida, saindo vaiado de campo.
Relacionadas
O volante Jean Lucas e o atacante Berrío, opções de Dorival Júnior para o segundo tempo, entraram bem. O primeiro conseguiu dar um pouco mais de consistência e ao meio, enquanto o segundo explorou a velocidade. Os dois participaram do lance que gerou o segundo gol.
Para a próxima rodada, contra o Cruzeiro, Dorival terá de decidir se voltará com Paquetá ao time - cumpriu suspensão contra o Grêmio - ou manterá os titulares. Após a vitória, o treinador manteve o mistério e afirmou que vai pensar na equipe nos próximos dias.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias