Escalação: Flamengo aguarda Cuéllar, Arão pode voltar e 9 está indefinido
Volante colombiano será reavaliado nesta terça-feira. Se ele não sentir dores, vai para o jogo contra a Chapecoense, nesta quarta. Substituto de Guerrero está indefinido
O volante colombiano Cuéllar é dúvida no flamengo para o confronto diante da Chapecoense, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma torção no tornozelo esquerdo no duelo contra o Grêmio, no último domingo, e ainda não tem escalação confirmada. Se ele não sentir dores no treino desta terça, irá a campo.
Willian Arão começou no banco de reservas contra o Tricolor Gaúcho e luta para recuperar espaço na equipe. Ele ficou entre os suplentes por opção técnica, já que o time vinha sofrendo com pouca proteção na defesa. Por isso, Márcio Araújo foi escalado diante do Grêmio.
Sem contar com Paolo Guerrero, já à disposição da seleção do Peru, há uma indefinição sobre o camisa 9. Ederson entrou na vaga do peruano contra o Fortaleza, mas foi muito mal e desperdiçou boas chances de gol. Por isso, Felipe Vizeu está na briga pelo posto de centroavante. O jovem de 20 anos fez três gols no Campeonato Carioca.