6d94f20e-a857-4d17-b0ff-f8edf95e23a1_Foto_Lucas-Bayer-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Bayer
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 03/04/2025
20:27
Atualizado em 03/04/2025
20:38
Compartilhar

Deportivo Táchira, da Venezuela, e Flamengo estão escalados para a partida da noite desta quinta-feira (3), pela primeira rodada da Libertadores. Para o confronto no estádio Pueblo Nuevo, o técnico Filipe Luís escalou a sua equipe com Bruno Henrique e Cebolinha no ataque. Ayrton Lucas será titular na lateral esquerda.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

O Rubro-Negro conta com Arrascaeta, Danilo, Gerson, Wesley e Plata, além de Pedro e Viña, que ainda não jogaram neste ano. Assim, o treinador escalou a equipe com: Rossi, Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Luiz Araújo; Cebolinha, Michael e Bruno Henrique.

O Deportivo Táchira, segundo colocado do Campeonato Venezuelano, vai a campo com: Jesús Camargo; Roberto Rosales, Vivas, Tamiche e Maidana; Camacho, Cova, Requena e Saggiomo; Sosa e Bryan Castillo.

Táchira e Flamengo estão escalados (Foto: Divulgação)

➡️ Estreias do Flamengo na Libertadores; veja retrospecto

✅ FICHA TÉCNICA
Táchira x Flamengo
1ª RODADA - FASE DE GRUPOS - LIBERTADORES

📆 Data e horário: quinta-feira, 3 de abril de 2025, às 21h30 (de Brasília);
📍 Local: Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal (VEN);
📺 Onde assistir: Disney+ (streaming) e ESPN (TV fechada)

Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real

Siga o Lance! no Google News