O meia Everton Ribeiro classificou o resultado que definiu a eliminação do Flamengo nas oitavas de final da Copa Libertadores como "vergonhoso". Em entrevista, após a derrota de virada por 3 a 1 (3 a 2 no agregado) para o paraguaio Olimpia, o capitão do Rubro-Negro analisou a atuação da equipe no estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai), nesta quinta-feira (10)
+ Flamengo dá vexame, perde para o Olimpia e está eliminado da Copa Libertadores
- Proposta de jogo que nos neutralizou no primeiro jogo. Em casa, tinham confiança (o Olimpia) e conseguiram fazer. Orçamento não entrou em campo. Não saímos da marcação deles, erramos bola para matar o jogo. Não conseguimos vencer, é vergonhoso para nós mesmos - disse, antes de prosseguir:
- O torcedor tem que estar bravo mesmo, chateado, nervoso com a gente, mas a gente sempre deixou tudo em campo. Já passamos por vitórias, derrotas e nunca deixamos de correr por eles. Em campo são 11 contra 11. Eles são mais fortes fisicamente e conseguiram se impor - concluiu.
+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Mengão!
Apesar da eliminação, o Flamengo não tem tempo a perder e precisa se concentrar no próximo desafio: a partida contra o São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar no domingo (13), no Maracanã, às 18h30 (horário de Brasília).