Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, se manifestou na tarde desta terça-feira a respeito da decisão do Conselho Deliberativo que aprovou a inclusão da categoria de sócios ''Off-Rio'' com uma limitação de mil associados. Para o ex-dirigente, a decisão é um retrocesso.
+ Confira a tabela da Série A do Campeonato Brasileiro
- Ontem eu estive no Conselho Deliberativo do Flamengo para votar contra a proposta de esvaziamento e limitação da categoria ''Off-Rio''. Perdemos, temos que respeitar. Mas eu quero deixar registrado aqui que eu considero um retrocesso tudo isso que está acontecendo - declarou o ex-presidente.
+ Sócio 'Off-Rio' limitado no Flamengo: entenda a decisão e a repercussão no clube
Para Bandeira de Mello, o Rubro-Negro deveria se preocupar em ampliar a base de eleitores, incluindo dar direito para os sócios-torcedores votarem.
- Acho que neste momento deveríamos estar preocupados em alargar a base de eleitores no clube, dar direito de voto para os sócio-torcedores e estamos caminhando para prejudicar a categoria ''Off-Rio''. Mas tudo bem, a luta continua e um dia vamos conseguir aproximar, quem sabe, o Clube de Regatas do Flamengo da Nação que ele representa - avaliou o conselheiro.