Fabrício Bruno lamenta empate com o Corinthians e comenta possível ida de Tite para o Flamengo
Zagueiro apontou sensação de tristeza com o resultado e elogiou possível novo treinador
O Flamengo não saiu do empate em 1 a 1 com o Corinthians, neste sábado (7), e desperdiçou a oportunidade de melhorar de posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Ao final do confronto, Fabrício Bruno analisou a partida, se disse feliz pela entrega do time, mas lamentou o resultado final.
+ Em noite chuvosa, Flamengo abre o placar, mas Corinthians busca empate pelo Brasileirão
- - A gente sai com sentimento de tristeza, a gente sabe que teve algum controle do jogo, no segundo tempo faltou jogar um pouco mais. Priorizamos muito defender, o time que cria volume, volume, volume, em uma infelicidade aconteceu o pênalti. Mas, feliz pela forma que gente vem trabalhando, pela entrega aqui, falta de entrega nunca teve. Trabalhar agora, aproveitar essa Data Fifa e seguir adiante no campeonato, tem muito campeonato pela frente ainda - disse.
- O zagueiro também falou sobre a possível ida de Tite para o Flamengo, visto que as negociações entre clube e treinador estão bem encaminhadas, e o anúncio do acerto prestes a acontecer. Fabrício elogiou o ex-técnico da Seleção Brasileira, mas fez questão de destacar o "cuidado" com o trabalho de Mário Jorge, interino que está à frente do time.
- - Acho que se for o Tite que vier, super bem-vindo, é um treinador que dispensa comentários, não preciso falar nada dele, o currículo e a carreira falam por si só. Mas isso está a cargo da diretoria, enquanto a gente não tiver definido nosso treinador, o nosso treinador é o Mario Jorge e a gente vai acatar tudo que ele pedir, se entregar de corpo e alma por ele e pelo clube