Os jogadores do Flamengo encaminhavam-se para o Campo 5 do Ninho do Urubu, para o treino desta segunda-feira, enquanto Felipe Vizeu deixava o CT. O atacante treinou pela manhã, voltou ao CT à tarde para a apresentação de Carlos Noval, novo diretor executivo de futebol, ao elenco e foi liberado em seguida pela diretoria da atividade por questões particulares.
Na terça, às 9h, Vizeu é esperado para o treino com os demais companheiros.
No início de março, o atacante também foi liberado da viagem para o Equador, onde o Flamengo enfrentou o Emelec pela Libertadores, também por questões pessoais. Na época, Felipe Vizeu visitou a mãe que estava internada no Rio.
Cria da Gávea, Felipe Vizeu terminou 2017 em alta, marcando gols decisivos na campanha da Sul-Americana. Este ano, no entanto, perdeu espaço. São só seis partidas, três como titular, e nenhum gol marcado. Negociado com a Udinese, da Itália, em janeiro, por R$ 20 milhões, o centroavante deixará o Fla em julho.
Quem também não participou do treino com os demais atletas foi o Rômulo. Com dores musculares, o volante fez um trabalho específico na academia.
Como o próximo compromisso do Fla é apenas no próximo dia 14, o camisa 27 não deve ser desfalque na partida contra o Vitória na estreia do Brasileirão.