Fla encerra preparação para jogo contra o Palestino e terá mudanças

Pela Sul-Americana, Rubro-Negro tem boa vantagem e Jayme de Almeida irá dirigir o time. Réver, Diego, Diego Alves, Rodinei, Mancuello e Guerrero estão fora de combate

Escrito por

O Flamengo fez nesta terça-feira o o último treino antes do duelo conta o Palestino pela Copa Sul-Americana na quarta-feira, na Ilha do Urubu. Sem Zé Ricardo, será de Jayme de Almeida o desafio de comandar o time na competição internacional. Por ter vencido no Chile por 5 a 2, Rubro-Negro tem boa vantagem para este confronto. 

O meia Diego e o zagueiro Réver fizeram testes físicos nesta terça-feira no Ninho do Urubu e neles foram detectados um desgaste muscular maior do que o normal e com isso serão poupados do jogo contra o Palestino. 

O lateral Rodinei e o meia Mancuello também estão fora por conta de problemas no tornozelo esquerdo. Os dois sequer treinaram com o restante do elenco. Outro desfalque certo é Paolo Guerrero, que segue se recuperando de lesão no posterior da coxa direita. 

Diego Alves não pode atuar por ainda não ter sido inscrito e formalão titular no último treino antes do jogo estava composta por: Alex Muralha, Pará, Rhodolfo, Juan e Renê; Márcio Araújo, Arão, Éverton Ribeiro; Everton, Geuvânio e Felipe Vizeu. 

Siga o Lance! no Google News