O aplicativo da Buser é o novo patrocinador do Flamengo. Nesta sexta-feira, o Rubro-Negro e a Buser finalizaram as negociações e, a partir de agora, a marca da plataforma ocupa o espaço nas mangas do uniforme dos times profissionais masculino e feminino de futebol, e nas costas da equipe sub-20. O contrato é válido até o fim deste ano, com possibilidade de renovação.
De acordo com Marcelo Abritta, CEO da Buser, a aposta no patrocínio visa a expansão da empresa pelo país, que conecta viajantes com destino em comum para fretar ônibus.
- O futebol é gigante, assim como o transporte rodoviário nacional. Queremos levar o brasileiro para que possa viver bem todos os momentos, em todas as torcidas. Acreditamos no ato de compartilhar, seja no transporte ou na emoção das arquibancadas, acreditamos no Brasil - pontuou.
Segundo a diretora de Marketing da startup, Fátima Bana, o objetivo da iniciativa vai além da aproximação da marca com seu público.
- Esse é apenas o começo. A Buser dá início, agora, ao patrocínio em esportes, assim como já atua em musicais e eventos culturais em geral. Acreditamos no esporte como uma ferramenta de educação e lazer, um direito de todos. O futebol é uma paixão nacional e a gente acredita na integração que esse esporte proporciona entre os públicos feminino e masculino, algo para todos e em todas as torcidas - revela.
Para o diretor de Marketing do Flamengo, Mauricio Portela, a parceria com a Buser reforça o posicionamento do clube como uma plataforma digital que visa a liderança de engajamento e visualizações nas redes sociais.
- Estamos muito felizes de ter a Buser entre nossos patrocinadores. A parceria com eles vai reforçar nosso caminho para um futuro cada vez mais digital da nossa relação com nossos torcedores.
Mais informações no site do Flamengo.