O Flamengo fechou a contratação de Michael, que estava no Al-Hilal. As partes assinaram contrato de quatro anos. O novo reforço ainda não foi anunciado pelo Rubro-Negro. O clube árabe, porém, já se despediu oficialmente do jogador nas redes sociais.
➡️Duelo com o Bahia na Copa do Brasil completa sequência dura do Flamengo no calendário
➡️Spindel revela bastidores da desistência da Atalanta por Wesley
O clube resolve os últimos trâmites para anunciar a contratação do atacante, que chega para repor a lacuna no elenco deixada pela lesão de Cebolinha, que está fora da temporada.
Para voltar ao Flamengo, Michael acertou rescisão de contrato antecipada com o Al-Hilal. A saída aconteceu em comum acordo, já que o clube árabe tinha interesse em abrir uma vaga para estrangeiros no elenco. O espaço será usado para regularizar Neymar.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
Por isso, a diretoria saudita aceitou perder um jogador com status de titular. No último sábado, Michael iniciou na goleada por 4 a 1 sobre o Al-Nassr, pela Supercopa da Arábia Saudita. Ele foi um dos destaques da conquista do título e ficou três temporadas completas no Oriente Médio.
No Flamengo, Michael voltará para o clube em que teve a temporada mais goleadora da carreira. O jogador saiu em 2021, após marcar 19 gols em 62 partidas. Ele chegou à Gávea em 2020, quando teve uma temporada um pouco mais difícil, com quatro gols em 43 jogos.