Flamengo detona arbitragem e ironiza reclamações do Corinthians: ‘Choram demais’

Clube carioca garantiu vaga na decisão da Copa do Brasil após empate sem gols em Itaquera

Escrito por e

O Flamengo saiu da Neo Química Arena classificado para a final da Copa do Brasil. Mas nem mesmo a passagem para a decisão foi suficiente para aplacar a ira rubro-negra contra a arbitragem de Anderson Daronco no empate sem gol contra o Corinthians na tarde deste domingo, 20.

Semis da Copa do Brasil DE GRAÇA no Prime Video!

Semis da Copa do Brasil DE GRAÇA no Prime Video!

Assista aos confrontos da Copa do Brasil com 30 DIAS GRÁTIS no Prime Video e aproveite o pós com muita música! Garanta um mês grátis no Amazon Music Unlimited e ouça playlists e músicas exclusivas!

– Quando erra contra o Flamengo, o Seneme não pune. A responsabilidade é do chefe de arbitragem, o Seneme. O Flamengo é prejudicado e não acontece nada a responsabilidade é dele, de mais ninguém. É um árbitro, outro árbitro, um VAR, outro VAR — disparou Bruno Spindel, na saída do estádio, cobrando diretamente Wilson Seneme, chefe de arbitragem da CBF.

Marcos Braz prometeu visitar a entidade. A reclamação flamenguista é pela não expulsão de Gustavo Henrique, no primeiro tempo, em lance com Arrascaeta.

— Voltaremos à CBF. Desde o começo do ano a gente tem ido à CBF e vamos mais uma vez tentar entender principalmente esse lance do Arrascaeta, porque ele já estava na diagonal em direção ao gol e eu acho que o jogador deles fez a falta só que a interpretação dele [Daronco] foi uma brincadeira — analisou o dirigente.

Dirigente do Flamengo, Marcos Braz questionou as decisões da equipe de arbitragem (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

+ Filipe Luís justifica saída de Gabigol após expulsão de Bruno Henrique no Flamengo

Marcos Braz ironizou as recentes reclamações do Corinthians, em especial sobre a troca de data da semifinal.

— Choram muito, em relação a arbitragem, a mudança de datas. Isso acaba prejudicando — afirmou Braz.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Siga o Lance! no Google News