O Flamengo mandará apenas os reservas para o jogo contra o Cuiabá, neste sábado, que marca o último compromisso antes da final da Copa do Brasil. Os titulares do Rubro-Negro ficarão no Rio de Janeiro, com Dorival Júnior, e já têm programação definida para o fim de semana.
Enquanto os reservas representam o Flamengo no Campeonato Brasileiro, os titulares treinarão no sábado e no domingo, no Ninho do Urubu, pela manhã. As duas atividades serão focadas na parte tática, de olho no Corinthians, adversário na decisão da Copa do Brasil.
+ Cuiabá x Flamengo: rubro-negros esgotam carga de visitante e jogo deve ter recorde de 2022
O único titular do "time das Copas" que viaja para Cuiabá é o goleiro Santos. O arqueiro já iniciou jogando no time alternativo em outras oportunidades e, por isso, a escolha não surpreende. Rodinei, David Luiz, Filipe Luís, Léo Pereira, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro foram poupados.
Thiago Maia e Gabigol não foram poupados pois já seriam desfalques. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Internacional e, por isso, está suspensa. Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Erick Pulgar, lesionados, completam a lista de ausências.
+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
Flamengo e Cuiabá se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal. Com 49 pontos, o Rubro-Negro pode encaminhar uma vaga na Libertadores, via Campeonato Brasileiro, com uma vitória fora de casa.
Estagiário sob supervisão do LANCE!