Insatisfeito com a arbitragem do clássico contra o Fluminense, no último domingo, o Flamengo enviou uma carta com reclamação formal à Comissão de Arbitragem de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Coaf-RJ), assinada pelo vice-presidente jurídico e geral do clube, Rodrigo Dunshee de Abranches.
O documento chega a questionar a não expulsão de Felipe Melo e Fred durante o jogo, encerrado com vitória tricolor por 1 a 0, pela 4ª rodada do Carioca, no Estádio Nilton Santos.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
Segundo informações iniciais do site "ge", a carta cita "graves erros ocorridos no jogo Flamengo x Fluminense", em que Alexandre Vargas Tavares de Jesus apitou. O Fla considerou a atuação do juiz "catastrófica" no quesito disciplinar, sublinhando ainda que ele teria passado por "afrontamento e intimidação" por Felipe Melo e Fred.
- Empurrado, pressionado e desmoralizado pela equipe do Fluminense - diz trecho do documento enviado pelo Flamengo.
> Veja a tabela do Cariocão
Representantes do Flamengo devem se reunir com o diretor da Coaf, Luiz Mairovitch, ainda nesta semana para lidar pessoalmente com as contestações.