Após três dias de folga, o Flamengo se reapresentou ao Ninho do Urubu nesta quarta-feira (6), e deu início a mais uma semana livre para atividades. O trabalho foi focado na parte física, e com exceção dos jogadores lesionados, todos os atletas foram a campo.
Arrascaeta, Luiz Araújo e Varela, sob cuidados do departamento médico, seguiram os tratamentos para as respectivas lesões. Os demais jogadores, como de praxe, fizeram atividades na academia. No gramado, a comissão técnica intensificou os trabalho físico e promoveu treinos em campo reduzido.
+ Próximos jogos do Flamengo: veja calendário com datas, horários e onde assistir
Luiz Araújo e Arrascaeta, ambos com lesões no bíceps femoral da coxa esquerda, fizeram alguns exercícios na academia e, também, fisioterapia. Os dois estão sendo submetidos a trabalhos intensivos visando a final da Copa do Brasil. Guillermo Varela, por sua vez, fez atividades no campo, acompanhado pelo fisioterapeuta.
+ Veja classificação do Flamengo no Brasileirão
O elenco do Flamengo teve três dias de folga após a vitória sobre o Botafogo. Agora, além do treino desta quarta-feira (6), os jogadores terão mais três dias de atividades até a próxima folga, prevista para domingo (10). O Rubro-Negro volta a campo apenas no dia 13, contra o Athletico-PR.
O próximo desafio do Flamengo está marcado para o dia 13 de setembro, quando o Rubro-Negro vai enfrentar o Athletico-PR, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, às 21h30 (horário de Brasília).