Com Pedro e Cebolinha no ataque, o técnico Filipe Luís confirmou a escalação do Flamengo para o jogo com Corinthians, que acontece na tarde deste domingo (27), pela sexta rodada do Brasileirão. Se vencer o confronto no Maracanã, às 16h (de Brasília), o time rubro-negro alcançará a liderança da competição, ao menos provisoriamente
➡️Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
O setor ofensivo era o único que estava em aberto. Havia dúvida se Pedro finalmente começaria entre os titulares — desde que ele retornou aos gramados, em 7 de abril, depois de ficar sete meses afastado, o jogador apenas vinha entrando no decorrer das partidas. Desta vez, ele vai para o jogo desde o começo.
Assim, a escalação do Flamengo para o jogo com o Corinthians tem: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Cebolinha e Pedro.
➡️Clique para assistir no Premiere
Corinthians também confirma escalação para jogo com o Flamengo
Enquanto aguarda pela estreia de Dorival Júnior, o Corinthians segue sendo comandado interinamente por Orlando Ribeiro. Ele confirmou a escalação do time para enfrentar o Flamengo com Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Raniele, André Carrillo e Breno Bidon; Romero, Memphis Depay e Yuri Alberto.
A arbitragem do jogo é de Ramon Abatti Abel, auxiliado por Bruno Boschilia e Thiaggo Americano Labes.
FLAMENGO X CORINTHIANS
BRASILEIRÃO
📆 Data e horário: domingo, 27 de abril de 2025, às 16h (de Brasília)
📍 Local: Maracanã, Rio de Janeiro
👁️ Onde assistir: Globo e Premiere
⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO:
Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Cebolinha e Pedro. Técnico: Filipe Luís.
CORINTHIANS:
Hugo Souza; Matheuzinho,André Ramalho, Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Raniele, André Carrillo e Breno Bidon; Romero, Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Orlando Ribeiro.
🟥ARBITRAGEM
🟨 Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
🚩 Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Thiaggo Americano Labes (SC)
🖥️VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)