WhatsApp-Image-2024-05-06-at-12.02.08-aspect-ratio-1024-1024
Mauricio Luz
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 24/03/2025
04:30
Atualizado em 23/03/2025
22:08

O Flamengo terá os retornos antecipados de Gerson, Giorgian de Arrascaeta e Nicolás de la Cruz, cortados por suas seleções após a 13ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Enquanto os dois primeiros deixaram os compromissos de Brasil e Uruguai, respectivamente, com dores musculares, Nico não apresentou problemas físicos.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

Gerson precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do duelo entre a Seleção Brasileira e a Colômbia, na última quinta-feira (20). Exames posteriores não apontaram lesão, mas o capitão rubro-negro tem contratura e fadiga muscular na posterior da coxa esquerda. Assim, o Coringa se reapresenta ao Fla nesta segunda-feira (24).

Quem também está de volta nesta segunda é De la Cruz. A seleção uruguaia não confirmou o motivo do corte, mas o meio-campista não tem qualquer lesão ou problema físico. Desta forma, Nico não preocupa o Departamento Médico do Flamengo.

Por último, a situação do outro uruguaio cortado da Celeste é mais complicada. Arrascaeta foi substituído nos minutos finais do primeiro no clássico contra a Argentina na última sexta-feira (21), com incômodo muscular. Diferente dos companheiros, o camisa 10 só se reapresentará ao Rubro-Negro na terça-feira (25). Ele passou por exames no sábado (21), cujos resultados não foram divulgados.

➡️ Barcelona quer atleta do Flamengo e da Seleção Brasileira para reforçar defesa

Giorgian de Arrascaeta e Nico de la Cruz, do Flamengo, são cortados da seleção do Uruguai (Foto: Divulgação / Seleção uruguaia)
Siga o Lance! no Google News