Flamengo terá dois desfalques por suspensão contra o Criciúma

Time carioca visita a equipe catarinense na quarta-feira

imagem cameraFilipe Luís terá desfalques para a partida contra o Criciúma (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
6d94f20e-a857-4d17-b0ff-f8edf95e23a1_Foto_Lucas-Bayer-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Bayer
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 02/12/2024
07:00
Atualizado há 1 minutos
Compartilhar

O Flamengo venceu o Internacional por 3 a 2 neste domingo (1º), pelo Brasileirão. Agora, o Rubro-Negro encara o Criciúma na próxima rodada. Para esse confronto, o time carioca não terá dois jogadores: Gerson e De La Cruz.

➡️ Web enlouquece em primeiro tempo de Flamengo x Inter: ‘Goleada’

Os meio-campistas rubro-negros cumprirão suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. Assim, retornarão para a última partida do ano, contra o Vitória no Maracanã.

Filipe Luís contará com retorno importante no Flamengo

Por outro lado, o treinador terá a volta de Erick Pulgar para a partida em Santa Catarina. Afinal, o jogador chileno teve que cumprir suspensão no jogo contra o Internacional.

Filipe Luís durante partida do Flamengo (Foto: Baggio Rodrigues/AGIF)

Como foi o jogo entre Flamengo e Internacional?

O primeiro tempo contou com um Flamengo avassalador. Pressionando o Internacional desde o primeiro minuto, o time carioca abriu o placar aos 29', com Léo Ortiz. O defensor, após cobrança de escanteio de De La Cruz, cabeceou a bola para o fundo da rede. Com o grande volume ofensivo, a equipe mandante voltou a marcar duas vezes na primeira etapa, ambas com Michael. Aliás, em razão do número de finalizações (11), o Rubro-Negro poderia ter ido ao intervalo com uma vantagem ainda maior no marcador.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O Flamengo voltou do intervalo na mesma frequência da etapa anterior, e teve uma grande chance com Bruno Henrique logo aos seis minutos. Foi o Internacional, no entanto, que balançou a rede. Wesley, aos 10', acertou um forte chute no gol de Rossi, que não teve o que fazer. Pressionando, o time gaúcho voltou a balançar a rede aos 18', com Enner Valencia, de cabeça. Os rubro-negros reclamaram de um impedimento no lance. O árbitro de vídeo analisou a jogada e não apontou ilegalidade.

Até a reta final da partida, o time de Filipe Luís ficou mais retraído em campo, enquanto o Colorado buscou trabalhar a bola para chegar ao gol de empate. O resultado, no entanto, não foi alterado, e o Rubro-Negro ficou com a vitória.

Siga o Lance! no Google News