Os bastidores do Ninho do Urubu seguem cada vez mais movimentados, e nesta terça-feira (15), mais um caso de agressão foi registrado no Flamengo. Gerson deu um soco no rosto de Varela, que quebrou o nariz após a confusão.
O caos aconteceu na reta final do treino nesta terça-feira (15). Os jogadores discutiram após uma falta de Gerson em Varela, o clima esquentou, e o lateral 'peitou' o volante, que o agrediu com um soco. A fratura no nariz foi confirmada e, dessa forma, o uruguaio é mais uma baixa do Flamengo para a decisão contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.
A confusão foi separada por Filipe Luís. O lateral-esquerdo colocou panos quentes na situação e pediu uma mudança de postura geral, pelo bem do Flamengo, visto que o caso aconteceu às vésperas de um jogo decisivo. Este é o segundo episódio de agressão no Rubro-Negro em 20 dias.
Em meio a mais uma confusão interna, o Flamengo se prepara para o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio. A partida será disputada nesta quarta-feira (16), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro venceu o primeiro duelo por 2 a 0 e tem vantagem no placar.