Flamengo volta a sofrer com Deyverson: listamos os cinco maiores carrascos do Rubro-Negro

Cabañas, Fred, Deyverson... Conheça os maiores carrascos do Flamengo

Escrito por

O Flamengo visitou o Cuiabá na Arena Pantanal no último domingo (6) e foi derrotado por 3x0. Deyverson, atacante que ja está nos pesadelos dos torcedores por conta do gol na final da Libertadores, marcou mais um contra o Rubro-Negro e vai se consolidando como um dos maiores carrascos do clube.

Listamos 5 jogadores que são ou ja foram pedra no sapato do Flamengo. Eliminações, provocações, gols... Certamente o torcedor rubro-negro não gosta de lembrar desses.

- Cabañas

Na despedida do técnico Joel Santana, o Flamengo perdeu por 3 a 0 para o América-MEX. O time foi eliminado da Taça Libertadores. Cabañas fez dois gols no Maracanã e reverteu o placar de 4x2 no México.

Cabañas comandou o América-MEX em grande vitória sobre o Flamengo em 2008 — Foto: AP

- Fred

Segundo o site goal.com, Fred já marcou 10 vezes contra o Flamengo. Mas, não é só isso que marca o atacante. Identificado com o Fluminense, Fred virou um dos símbolos da rivalidade dos dois clubes.

Fred em confusão com Bruno Henrique na final do Carioca. (Foto: Magá Jr/Ofotográfico/Folhapress)

- Deyverson

Torcedor declarado do Vasco, Deyverson fez o sinal de uma torcida organizada do Cruz-Maltino após fazer o gol do título do Palmeiras na final Libertadores. No último domingo (6), Deyverson marcou o terceiro gol o Cuiabá na goleada pelo Brasileirão.

Deyverson na final da Libertadores (Imagem: EITAN ABRAMOVICH / AFP)

- Cano

Assim como Fred, Cano também virou símbolo da rivalidade FLA-FLU. Mas, antes disso, o argentino já causava problemas quando ainda estava no Vasco. Flamengo está entre as vítimas preferidas do atacante. São 7 gols em 8 jogos somente em FLA-FLUs

Germán Cano comemorando gol contra o Flamengo (Foto: Aline Massuca/Metropoles)

- Montillo

O golaço de Montillo com certeza ainda está na memória da maioria do torcedores do Flamengo. A eliminicação da Libertadores em 2010 após o título do Brasileirão foi um verdadeiro balde de água fria.

Montillo comemorando gol (Foto: Reuters)<br><br>
Siga o Lance! no Google News