Flamengo e Athletico-PR empataram em 0 a 0 no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Apesar do jogo ter sido bastante movimentado, a arbitragem teve protagonismo em noite bastante confusa. Após o jogo, Luiz Flávio de Oliveira relatou xingamentos de David Luiz, sinalizadores e tumulto na torcida do Fla na súmula.
No documento oficial da partida, a arbitragem frisou que o zagueiro do Flamengo proferiu as seguintes palavras: "vai tomar no c*". Além disso, como mencionado, o uso de sinalizadores e confusão na torcida presente no Maracanã também foram relatados na súmula.
Com as infrações relatadas por Luiz Flávio, o Flamengo pode ser punido caso seja denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Em jogo estão alguns mandos de campo favoráveis ao Rubro-Negro carioca.
Luiz Flávio teve diversos problemas durante a partida, que reuniu muitas polêmicas. Pelo lado do Flamengo, uma cotovelada em Filipe Luís e pênalti sofrido por Léo Pereira, ambos cometidos por Fernandinho, estão entre os lances mais reclamados.
O Athletico também teve do que se queixar. Ainda no primeiro tempo, Gabigol se enroscou com Fernandinho e chutou o jogador da equipe visitante. Mais para o fim da partida, Arrascaeta deu carrinho em Erick. Nas duas ocasiões, o árbitro apresentou o amarelo.
Flamengo e Athletico se enfrentam no dia 18 de agosto, em Curitiba, pelo jogo de volta da série quartas de final. Com o empate em 0 a 0, quem vencer na Arena da Baixada fica com a vaga nas semifinais do torneio mata-mata.