Agora é Cruzeiro, Cruzeiro e Cruzeiro! Só se fala disso pelo Ninho do Urubu. Antes, os jogadores e a comissão técnica estavam se preocupando além da decisão com jogos em outras competições, mas chegou a hora de focar na Raposa. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro vai até o Mineirão para tentar conquistar a sua quarta Copa do Brasil.
Assim que o juiz assinalou o fim de jogo no último sábado entre Flamengo e Avaí, na Ilha do Urubu, o assunto que tomava conta do ambiente rubro-negro era a decisão. Rueda destacou a importância de conquistar esse título e aposta no grupo que tem nas mãos.
- Queremos a Copa. Vamos nos preparar para fazer um bom jogo, com muita ordem e intensidade. Creio que o grupo está motivado, sabendo que temos um rival bem estruturado, mas temos 90, 95 minutos para aproveitar, pois queremos a Copa. O Flamengo vai achar um bom caminho e sobretudo, temos dois dias muito importantes para treinar para quarta-feira.
Todos dentro do clube sabem da importância que é sair com esse título do Mineirão. Rueda fez questão de ressaltar esse ponto e afirmou que trabalho será intenso até a hora de começar a partida.
- O jogo de quarta-feira é muito importante para nós. Vamos trabalhar fortes nesses dias que ainda temos até a partida e em seguida viajar para Belo Horizonte.
- A final está aberta para os dois - completou Rueda, falando sobre o jogo da volta contra o Cruzeiro.