Paulo Victor admite chance de deixar o Fla, e clube consulta goleiro gringo
Arqueiro ressalta respeito a concorrentes, mas deixa claro que pode deixar o clube
O goleiro Paulo Victor confirmou as especulações sobre seu futuro, nesta quinta-feira, no desembarque do elenco rubro-negro, no Galeão. Ele admitiu a possibilidade de deixar o clube no futuro, com a intenção de atuar mais, como titular. O defensor deu a entender que não pretende permanecer no Flamengo como reserva de Alex Muralha.
- Sabemos que eu não posso ser vaidoso, mas também tenho que reconhecer o que posso fazer dentro de campo e, às vezes, não aceitar o banco de reservas de maneira passiva. Respeitamos sempre, mas eu, pessoa, não posso aceitar. Tenho que trabalhar para buscar a titularidade, sabemos que, um dia, se não acontecer no Flamengo, vou ter que buscar novos ares - disse o defensor.
Paulo Victor tem contrato com o Rubro-Negro até janeiro de 2019 e está no clube deste as categorias de base. Com 11 anos de profissional no Flamengo, ele fala em tom de respeito neste momento em que se especula sua saída.
- Tenho mais dois anos de contrato com o Flamengo. Muitas coisas mudam em dois anos. Eu tenho que buscar sempre jogar, não menosprezando ninguém, buscando este crescimento. Sabemos que precisamos mostrar futebol a todo momento, se estou há 11 anos no Flamengo não é à toa. Tenho que estar crescendo cada vez mais . Falta pouco para o fim do ano, vamos ver se ainda conseguimos ser campeões e quem sabe voltamos a conversar depois do dia 5 - completou.
O goleiro fez duas boas defesas contra o Coelho e garantiu a vitória do Flamengo no Mineirão. Ele festejou a boa atuação na chegada ao Rio.
- Muito feliz. Como faço sempre, em nenhum momento vocês viram eu reclamar independentemente da circunstância. Trabalho sempre para corresponder para o Flamengo, clube que me paga. Tenho que estar preparado sempre - afirmou.
CLUBE FEZ CONSULTA POR GATITO FERNÁNDEZ
Consciente de que Paulo Victor quer atuar mais, talvez em outro clube, o Flamengo fez uma consulta sobre o goleiro Gatito Fernández, do Figueirense, há cerca de dois meses. Ao LANCE!, o empresário do defensor, Régis Marques, admitiu que foi procurado pelo Rubro-Negro, mas disse que não houve novas conversas desde então.