Gabigol e Arrascaeta vão a campo e são apresentados à torcida do Fla
Principais contratações do Rubro-Negro até o momento na temporada tiveram o primeiro contato com os fãs no Maracanã. Everton Ribeiro recebe homenagem por 100 jogos
Antes mesmo de a bola rolar, os torcedores do Flamengo celebraram. Cerca de um hora antes do duelo contra o Bangu, no Maracanã, na tarde deste domingo, os recém-contratados Gabigol e Arrascaeta foram ao gramado e fizeram uma saudação à torcida.
Os jogadores não foram relacionados para o jogo - o meia Arrascaeta, que estava no Cruzeiro, ainda não foi regularizado. Os dois entraram acompanhados de crianças que fazem parte do programa de sócio-torcedor.
- Me sinto bem fisicamente. Eu já estava treinando antes de acertar. Uma pena que hoje não posso jogar. Estava muito ansioso. Estou muito feliz com esse grupo - disse Gabigol, ao SporTV.
Gabigol, que pisou no Maracanã pela primeira vez com a camisa do Flamengo, falou sobre a relação dele com o estádio.
- É um estádio especial para todos os brasileiros. Sempre fui muito feliz aqui. Agora, espero ser feliz com a camisa do Flamengo e agradar a nação - ressaltou.
Gabigol chegou ao Flamengo por empréstimo da Inter de Milão, da Itália. Arrascaeta, que estava no Cruzeiro, protagonizou a maior transferência do Rubro-Negro e também entre clubes brasileiros. A negociação girou em torno de R$ 55 milhões.
Celebração 'centenária'
O meia Everton Ribeiro, que chegou a 100 jogos pelo Flamengo, foi homenageado antes do jogo. Ele recebeu, das mãos do vice-presidente de futebol Marcos Braz, uma camisa rubro-negra com o número 100 às costas.