Gabigol faz crítica ao técnico Tite: ‘Não me respeitava como jogador’

Atacante chegou a ser a quarta opção no ataque durante passagem com o treinador

Escrito por

Gabigol, após o título da Copa Do Brasil, neste domingo (10), criticou o técnico Tite, demitido pelo clube carioca no final de setembro. Segundo o atleta, que na próxima temporada irá vestir as cores do Cruzeiro, o treinador não o respeitava como jogador.

➡️ Atlético-MG x Flamengo: Torcedores entram em conflito antes de decisão da Copa do Brasil

- Foi um ano conturbado para mim individualmente, (houve a) questão do doping, depois um treinador que não me respeitava como jogador. Durante esses momentos, nunca tentei externar isso de alguma forma, mas foi um período horrível para mim. Mas sempre trabalhei, sempre busquei melhorar. Sempre tentei mostrar para ele que eu poderia ajudar de alguma forma - disse o camisa 99.

As rusgas entre Gabigol e o técnico começaram no final de 2022. Em trio elétrico durante comemoração de títulos do Flamengo, o jogador mandou um recado a Tite, então treinador da Seleção Brasileira, e riu enquanto a torcida rubro-negra hostilizava o ex-Corinthians. O atacante havia ficado fora da convocação para a Copa do Mundo do Qatar.

Gabigol relembra período ruim com Tite no Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

Quanto Tite assumiu o Flamengo, em outubro do ano passado, evitou polêmicas e afirmou que havia conversado com Gabi sobre a ausência na convocação. Da mesma forma, o atacante desejou boas-vindas ao técnico. No entanto, a relação dos dois durante a passagem não parece ter sido das melhores. Gabigol não conseguiu engatar boa sequência e acabou perdendo espaço entre os titulares.

Siga o Lance! no Google News